Bem bindo ao Blog da AgBril

Aqui você pode acompanhar as novidades da AgBril e seus parceiros. E obter informações e curiosidades sobre o universo das joias, semijoias e bijuterias. E claro, dicas para manter suas joias sempre limpas e brilhantes!

Porque a prata escurece e mancha?

Algumas pessoas exalam muito ácido úrico, o que escurece a prata rapidamente. Em alguns casos a prata escurece em questão de horas em contato com a pele.

AgBril na FA São Paulo

Nos dias 28 e 29 de setembro de 2016, participamos da feira mais inovadora de fashion jewelry do Brasil, a FA São Paulo!

AgBril na 73ª BIJOIAS

Veja o registro com a participação da AgBril na 73ª Bijoias! Erik Francisco fala sobre a tecnologia para limpeza de joias, semijoias e bijuterias....

73ª BIJOIAS

Dias 26 e 27 de Abril aconteceu a 73ª edição do maior evento de acessórios e semijoias da América Latina, a BIJOIAS. E a AgBril estava lá!

AG100, a Compacta da AgBril

Assista ao novo vídeo que mostra como funciona o processo de desoxidação com a utilização da AG100, a compacta da AgBril! Perfeita para pequenos comércios e para quem gostaria de ter sua própria máquina em casa, para deixar suas joias sempre limpas e brilhantes, como...

AgBril na TV!

Erik Francisco fala sobre a tecnologia para limpeza de joias no Programa da Associação Nacional dos Inventores!